Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dedic planeja contratar quatro mil funcionários neste ano

Postado em: 12/02/2007, às 20:05 por Redação

A Dedic, empresa de contact center do grupo Portugal Telecom, planeja criar 4 mil novos empregos durante 2007. Esse é o número estimado pela empresa para suprir a demanda que será gerada com o crescimento no mercado brasileiro de contact center no ano. As vagas para representantes de atendimento e assistentes de processo estarão distribuídas nos sites da Dedic localizados em São Paulo, Campinas, Vitória, Londrina, Brasília, Campo Grande e São José dos Pinhais.

Para concorrer às vagas a empresa exige que os candidatos tenham idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e informática básica. Também é necessário experiência no atendimento ao cliente. O horário de trabalho é dividido em turnos de seis horas diárias, com uma folga por semana.

A Dedic oferece salário fixo e premiação mensal ou comissão, vale transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio creche. Os novos funcionários também podem cursar a Universidade Dedic, faculdade corporativa que já conta com mais de 2 mil alunos e oferece 15 cursos, todos reconhecidos pelo MEC, nas áreas de comércio, gestão, saúde, turismo e informática.

A empresa também mantém um programa permanente para a seleção de pessoas portadoras de necessidades especiais. Para isso, criou no ano passado uma estrutura exclusiva para o recrutamento desses profissionais. Para fortalecer o vínculo dessas pessoas com a empresa, o setor responsável é totalmente composto por pessoas também portadoras de necessidades especiais. O objetivo da Dedic é fazer com que eles se sintam cada vez mais valorizados e também, que todos os demais colaboradores tenham consciência de sua importância.

Para os portadores de necessidades especiais há vagas para representante de atendimento, arquivista, massagista, auxiliar de estoque, secretária, área de suporte, help desk, auxiliar administrativo, analista de departamento pessoal entre outras. Os pré-requisitos para os interessados são: ensino médio completo, iniciativa e proatividade, facilidade de comunicação, disposição de aprendizagem e trabalho.

Para se candidatar a qualquer uma das vagas, basta enviar currículo pelo site da Dedic (www.dedic.com.br) ou e-mail para seleçã[email protected] O processo seletivo engloba dinâmicas de grupo, testes, entrevista pessoal e exposição sobre o produto do cliente a ser atendido.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top