Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Serviços móveis corporativos devem atingir US$ 11,6 bi neste ano na AL

Postado em: 12/02/2010, às 11:00 por Redação

A recuperação da atividade econômica pós-crise na América Latina deve repercutir de forma positiva no mercado de serviços de mobilidade para o segmento corporativo. A ABI Research estima que a receita deve atingir US$ 11,6 bilhões na região neste ano, o que, se confirmado, representará crescimento de 9% na comparação anual.
Relatório da consultoria aponta que a América Latina será a região que registrará a maior expansão nos gastos com serviços móveis corporativos nos próximos anos entre os mercados emergentes.
De acordo com a pesquisa, até 2014 as receitas com serviços de voz móveis crescerão 2,6% e os de mensagens móveis terão aumento de 12,6%. Além disso, o estudo indica que os serviços de acesso a dados por meio de celulares e computadores movimentarão receita 22% superior e que as vendas de aplicativos móveis saltarão 34% até 2014.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top