Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Dell abre vagas para a área de desenvolvimento de software

Postado em: 12/03/2007, às 23:46 por Redação

O Centro de Desenvolvimento de Software da Dell no Brasil, localizado em Porto Alegre, está recrutando profissionais para preencher as 70 vagas na área de tecnologia da informação. O centro desenvolve software de uso interno para atender empresas de tecnologia e, para isso, conta com equipes distribuídas por todo o mundo. Além do Brasil, a fabricante mantém centros de desenvolvimento na Índia e Rússia e grupos de TI na Europa, Estados Unidos, Malásia e Japão. O Brasil foi o primeiro centro a operar fora dos Estados Unidos e possui automação intensiva para suporte aos processos de vendas (loja on-line e call centers) e produção por encomenda.

As vagas estão distribuídas por cinco funções, identificadas por códigos (descrição abaixo). Os interessados devem se inscrever no site www.dell.com.br/carreiras, tendo em mãos os códigos indicados. Os cargos são os seguintes:

? Administrador de Banco de Dados: Experiência em administração de banco de dados Oracle 10g e 9i e sistemas operacionais Linux; instalação, configuração e manutenção de instâncias; aplicação de patches; conhecimento de procedimentos de backup e recuperação de falhas; instalação e manutenção de ambientes RAC, DataGuard e ASM. Código: 0700042Z.

? Desenvolvedor de Software Pleno/Sênior: Experiência mínima de três anos em desenvolvimento de software em uma das tecnologias: Java, .Net, Oracle, VB/ASP, Cobol e SQL Server. Código: 0700043.

? Analista de Teste de Performance: Necessária experiência em tuning, análise de performance e capacity planning de aplicações de software, boas noções de infra-estrutura de redes, C++. É desejável conhecimento nas ferramentas: LoadRunner, tecnologia .Net e code profiling. Código: 07000433.

? Gerente de Projetos: Experiência mínima de quatro anos em desenvolvimento de software ou em integração de sistemas e experiência mínima de três anos atuando como gerente de projetos em TI. Desejável certificação PMP e conhecimento em CMM. Código: 07000438.

? Analista de Teste de Software: Experiência em desenvolvimento/análise de sistemas. Desejável experiência em processos e ferramentas de teste de software. Código: 07000435.

É necessária fluência em inglês para todas as vagas.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top