Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Google Ventures lidera investimento em startup de aplicativo musical

Postado em: 12/06/2012, às 10:14 por Redação

O Google Ventures, braço de capital de risco do gigante das buscas, liderou, com o fundo Detroit Venture Partners, a rodada para captação investimentos para a Roqbot, desenvolvedora da jukebox virtual de mesmo nome, que permite aos usuários escolherem músicas em bares, cafés e lojas de acordo com sua preferência. A empresa levantou US$ 1,2 milhão com os investidores.

A startup norte-americana desenvolveu um software para dispositivos móveis capaz de se integrar a sistemas de áudio de estabelecimentos comerciais que, conectado a internet, envia via streaming a música selecionada pelo usuário, entre uma biblioteca de mais de 6 milhões de títulos. A ideia é acabar com trilhas sonoras indesejadas em restaurantes, lojas e supermercados, como uma jukebox portátil.

O dinheiro será utilizado na expanção da equipe de desenvolvedores e para impulsionar o trabalho do pequeno time de vendas em busca de mais locais com sistema integrado ao app. Hoje, a companhia possui escritórios em São Francisco, Nova York e Los Angeles, de acordo com o blog de tecnologia TechCrunch.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top