Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Execplan conquista prêmio em evento internacional da Microsoft

Postado em: 12/07/2007, às 21:00 por Redação

A Execplan, fornecedora de software corporate performance management, obteve pela quarta vez o prêmio Worldwide Partner, conferido pela Microsoft a empresas que produzem soluções inovadoras para os clientes, durante sua conferência anual, realizada sempre em julho, e que neste ano aconteceu entre os dias 10 e 12, em Denver, no Colorado.

O evento reuniu mais de 8 mil participantes de vários países, sendo que a grande maioria são profissionais de empresas Microsoft Partner Certified ou Gold Certified Partner, com várias seções de treinamentos e dicas feitas por renomados especialistas e desenvolvedores da Microsoft. Durante a conferência são apresentadas as mais recentes inovações e tecnologias da Microsoft, que neste ano destacou o SQL Server 2008 e Windows Server 2008.

Na conferência, cada empresa certificada pode submeter projetos para análise de especialistas da Microsoft, e os melhores são premiados em 43 categorias de atuação. Neste ano concorreram mais de 1,8 mil projetos. A Execplan inscreveu alguns de seus mais recentes projetos e ganhou como a melhor solução da América Latina na categoria Competing to Win ? Database. Ao todo, quase dez empresas brasileiras concorreram a premiação de melhores soluções da América Latina em suas respectivas categorias. Somente três empresas brasileiras foram indicadas como finalistas: Execplan, Gemco e L3, o que significa que ficaram entre as três melhores do mundo.

Segundo Antonio Augusto, presidente da Execplan a premiação de melhor solução da América Latina na categoria Database é o reconhecimento da Microsoft pelo investimento em inovação, através de pesquisa e desenvolvimento. ?Em oito anos de atuação junto a Microsoft já ganhamos quatro premiações em diferentes categorias, e estamos muito orgulhosos com a conquista, pois é mais uma vitória do software nacional sendo reconhecido pela sua qualidade e inovação.?

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top