Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola estuda adotar Windows Phone caso consiga acordo similar ao da Nokia

Postado em: 12/08/2011, às 00:02 por Redação

Após apostar na plataforma Android, do Google, para seus dispositivos móveis, a Motorola pode repensar sua decisão e passar a utilizar o sistema operacional Windows Phone, da Microsoft, caso as condições sejam favoráveis.
O pensamento foi revelado por Sanjay Jha, CEO da Motorola, que disse que embora a sua empresa esteja focada atualmente no uso do Android, ele está aberto a trabalhar com a Microsoft e sua plataforma, desde seja concretizado um acordo similar ao realizado pela gigante de software com a Nokia.
"Acho que estamos completamente abertos para a noção de o Windows como plataforma", teria dito o executivo durante a Oppenheimer Technology & Communications Conference, segundo sites internacionais de notícias.
Depois de conseguir se recuperar no mercado de mobilidade ao obter bons resultados com seus aparelhos baseados no sistema do Google, a empresa viu suas vendas de smartphones começarem a estagnar. Diante disso, o executivo pontuou que a Motorola irá avaliar o Windows Phone para ver se ele é um ecossistema viável.
Entretanto, o Jha ponderou que, além do Android e do iOS, da Apple, ainda não está muito claro quais outras plataformas para dispositivos móveis irão sobreviver no longo prazo.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top