Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Federação das indústrias do Paraná ganha hotspot

Postado em: 12/09/2005, às 17:17 por Redação

A sede da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) tornou-se um novo hotspot da Vex, fornecedora de infra-estrutura de redes Wi-Fi em todo o Brasil, que será operado pela TeleCorp, provedora de serviços e soluções de internet para o mercado corporativo. O objetivo das duas empresas é estimular o uso da tecnologia Wi-Fi junto ao empresariado daquele estado e atender à necessidade dos profissionais que necessitam estar conectados à rede mundial de computadores em qualquer hora e lugar.

Para o diretor da TeleCorp, Luiz Fernando Thomé, além de disponibilizar acesso sem fio à internet em alta velocidade, e assim atender à crescente necessidade por mobilidade, a parceria com a Vex tem importância estratégica no que se refere à prospecção de tecnologia. ?O padrão Wi-Fi é realidade e sucesso em todo o mundo e qualquer prestador de serviços precisa estar alinhado às inovações que agregam valor à rotina de trabalho das corporações.?

De acordo com o diretor executivo da Vex, Maurício Coutinho, a presença da Vex na sede da Fiep, por onde circula um grande número de executivos diariamente, tende a reforçar ainda mais a comodidade e as vantagens do acesso sem fio junto a esse público. ?Esperamos, com o hotspot implantado na Fiep e a parceria com a TeleCorp, atender cada vez mais à necessidade do segmento corporativo.?

Para o presidente da Vex, Roberto Ugolini Neto, quanto mais parceiros perceberem as vantagens da banda larga sem fio, mais a tecnologia Wi-Fi irá se firmar no Brasil como uma ferramenta de trabalho indispensável ao mundo corporativo. ?Hoje o processo de tomada de decisões precisa ser muito rápido, fazendo com que os funcionários de empresas de todos os tamanhos não possam perder tempo entre um compromisso e outro?.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top