Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

CPM Braxis mantém contrato com Fisco de Minas Gerais

Postado em: 12/11/2007, às 23:04 por Redação

A CPM Braxis anuncia que venceu a concorrência aberta pela Secretaria de Estado da Fazenda de Minas Gerais (Sef-MG). O projeto será tocado em parcerias com as empresas mineiras Squadra e Synos na prestação de serviços de TI.

Com duração de 12 meses, podendo ser renovado por até cinco anos, o contrato tem por objetivo dar continuidade ao desenvolvimento do Sistema Integrado de Administração da Receita (SIARE).

O projeto é parte de um processo de modernização que visa disponibilizar na Internet a maior parte dos serviços prestados pela SEF-MG, com rapidez, segurança e livre de burocracia. Dentre eles estão inscrição de novos contribuintes, alterações cadastrais, entrega de declarações, consultas tributárias e emissão de documentos.

O Estado de Minas Gerais possui uma das três maiores arrecadações do País, que totalizou mais de R$ 1,8 bilhão em agosto deste ano. A SEF-MG é cliente da CPM Braxis desde 2002.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top