Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Cidade suíça investe em solução brasileira para programas de auditoria interna

Postado em: 12/12/2011, às 15:26 por Redação

A Città di Lugano, município do Cantão de Tessino (Suíça), investiu numa solução brasileira para melhorar seus processos de auditoria interna, com a escolha da ferramenta  SoftExpert EQM Suíte, da empresa brasileira SoftExpert, focada em softwares para processos de gestão e conformidade com múltiplas normas e regulamentos. A cidade é considerada o terceiro centro financeiro e turístico mais importante da Suíça.
Por ser uma solução voltada ao gerenciamento da conformidade de normas e qualidade, se adapta às exigências normativas e regulamentos e permite transparência no fluxo de informações. “Graças à solução, estamos aptos a alinhar nossas estratégias de negócio com os programas de qualidade e conformidade”, comemora Ceppi Giampiero, diretor de auditoria interna da cidade.
“O software cria uma sistemática de armazenamento de atividades realizadas e metodologias aplicadas. Além disso, conseguimos definir uma rota de intervenções baseada nos riscos e problemas identificados nas auditorias, sendo a solução ideal para a resolução de desafios críticos no negócio”, destaca.
 

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top