Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Infosys fecha acordo com Syngenta para oferecer serviços compartilhados

Postado em: 12/12/2011, às 19:58 por Redação

A indiana Infosys anunciou nesta segunda-feira, 12, que assinou um contrato de serviços com duração de longo prazo para transformação de TI com a Syngenta AG, uma das principais empresas mundiais de agronegócios, com sede na Suíça. O contrato, cujo valor não foi revelado, irá consolidar a oferta de TI em uma única operação de serviços compartilhados.
Segundo o comunicado, o acordo viabilizará que a Syngenta implemente processos, plataformas, ferramentas e formas padronizadas de trabalho em 90 países. Além disso, a Infosys criará um serviço Arquitetura de Empresas para aconselhar a Syngenta sobre o seu mapa de IT e processos futuros, atuando como uma figura principal na união entre a estratégia e a execução dos negócios.
Segundo Martin Walker, dirigente Global de Serviços de Empresas da Syngenta,  "a empresa trabalha em todo o mundo com serviços que são essenciais para o nosso sucesso e competividade. A Infosys foi a escolha óbvia para a Syngenta pelo seu desejo de parceria, capacidade de oferecer soluções superiores, aproveitamento da presença global e forte base de trabalho e capacidade de Transformação de Empresas. A Infosys alinhou suas prioridades com a estratégia da Syngenta, claramente evidente em todas as interações e um elemento principal para o sucesso desta parceria".

Para S.D. Shibulal, CEO, Infosys, "a gestão de operações globais diferentes é um dos principais desafios para as empresas. As empresas do futuro devem identificar e responder às tendências dos negócios com a simplificação dos processos e adaptações às mudanças. Estamos contentes com o fato de a Syngenta nos ter escolhido nesta jornada de transformação para a criação de uma plataforma única de serviços de TI".

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top