Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle: nova versão do JD Edwards EnterpriseOne Tools

Postado em: 12/12/2011, às 16:14 por Redação

A Oracle anunciou uma nova versão da Oracle JD Edwards EnterpriseOne Tools. A tecnologia subjacente para a suíte de aplicativos JD Edwards EnterpriseOne e JD Edwards EnterpriseOne Tools 9.1 inclui uma interface de usuário (IU) totalmente redesenhada.
A nova versão ainda entrega avançados recursos de gestão, que ajuda a reduzir o custo de propriedade e ampliar a escolha pela infraestrutura pela tecnologia subjacente.
A Oracle JD Edwards EnterpriseOne é uma suíte de aplicativos integrada de amplo software de planejamento de recursos empresariais (ERP), que combina valor de negócios, tecnologia baseada em padrões e grande experiência em solução de negócios com baixo custo total de propriedade. Além disso, é a primeira solução completa de ERP que oferece suporte para iPad.
A solução JD Edwards EnterpriseOne Tools ajuda os clientes a maximixar o valor dos aplicativos fornecendo um conjunto de ferramentas de infraestrutura que otimiza a instalação, atualizações e gestão.
As atualizações da JD Edwards EnterpriseOne Tools 9.1 incluem, segundo a empresa:
– Interface de usuário otimizada: novas capacidades incluindo página inicial configurável, novo menu de opções e mapas de processos atualizados que melhoram a experiência do usuário e aumentam a produtividade;
– Novas funcionalidades de relatório com capacidades de consulta do usuário final que ajudam os usuários a acessar os dados que precisam para tomar a melhor decisão de negócios. Além disso, agora os usuários podem visualizar rapidamente o status e a produção de relatórios usando um menu suspenso;
– Funcionalidades de administração de TI otimizadas: em conjunto com o Oracle Enterprise Manager, as novas opções de gestão possibilitam aos administradores definir os limites de utilização de memória e alertas para corrigir os processos instáveis para maior estabilidade.
– As otimizações de altas disponibilidades e as recuperações de danos nesta última versão de ferramentas aumentam a robustez dos serviços de negócios e os servidores de transações, ajudando a eliminar pontos falhos.
“A última versão da JD Edwards EnterpriseOne Tools apresenta uma nova e completa interface de usuário, novas funcionalidades de administração de TI e capacidades simplificadas e otimizadas de relatório, resultando em uma melhora considerável na experiência do usuário, que, quando combinada a novas capacidades inovadoras, torna instalação, gestão e atualização dos aplicativos JD Edwards EnterpriseOne significativamente mais fácil. Esta é a versão de ferramentas de maior sucesso que a JD Edwards trouxe para o mercado.” diz Lyle Ekdahl, vice-presidente geral do grupo JD Edwards, Oracle.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top