Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Quarta geração de iPhone chegará antes na Coreia

Postado em: 13/01/2010, às 11:39 por Redação

A forte demanda do mercado coreano por novidades de alta tecnologia pode fazer com que a Apple quebre seu tradicional ciclo de lançar um novo iPhone a cada mês de junho. Segundo o site Rethink Wireless (www.rethink-wireless.com), citando matéria do jornal Korean Times, a Apple e a operadora coreana KT teriam fechado um acordo para lançar a quarta geração do iPhone antes de junho naquele país. O novo modelo deverá ter tela Amoled, processador dual-core e capacidade para gravação de vídeos.
Na análise feita pelo site, esse movimento de adiantar o lançamento na Coreia demonstra que a Apple não pode mais fazer apenas um anúncio de um novo aparelho a cada 12 meses como vinha fazendo, caso queira manter-se na corrida do mercado de smartphones, no qual seus concorrentes lançam novidades a todo instante. Outra fonte de pressão sobre a Apple foi a decisão da operadora norte-americana AT&T de tentar ser cada vez menos dependente do iPhone. A AT&T foi a primeira operadora no mundo a lançar o aparelho e teve exclusividade de vendas nos EUA até o fim do ano passado.

Tags: , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top