Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Vivo implantará telefonia móvel e acesso à internet em Goiás

Postado em: 13/01/2010, às 17:59 por Redação

O fornecimento de telefonia móvel e de links de acesso à internet de 22 órgãos da administração pública de Goiás será feito pela Vivo, que venceu pregão de registro de preço realizado pela Secretaria da Fazenda.
O projeto gira em torno de R$ 15,3 milhões, valor 53% menor que o estimado inicialmente, e terá duração de 30 meses. O resultado será homologado esta semana.
Foi a primeira vez, desde a privatização das empresas de telefonia, que o Estado de Goiás realizou pregão, pelo menor preço, para contratar serviços com o setor.
No pregão foram oferecidos dois lotes, o da telefonia móvel e o do acesso à internet, com fornecimento de interfaces para conexão. No primeiro lote participaram quatro operadoras e no segundo, três. A Vivo ganhou os dois lotes.
Após a assinatura do contrato, o projeto será implementado nas Secretarias da Fazenda, Educação, Saúde, Planejamento, Cidadania, Universidade Estadual de Goiás (UEG), Agetop, Agrodefesa e Agecom, entre outros órgãos.
A Vivo ficará responsável, também, pelo fornecimento dos aparelhos celulares aos órgãos especificados no edital.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top