Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP tem desempenho recorde no 4º trimestre, puxado pela receita de software

Postado em: 13/01/2012, às 14:52 por Redação

A SAP comemora o desempenho do último trimestre de 2011. A receita da fabricante alemã com software foi de 1,74 bilhão de euros, o que representa uma alta de 16% (17% em moeda constante) na comparação com o mesmo período do ano anterior, de acordo com resultados priliminares divulgados nesta sexta-feira, 13. Com isso, a receita no segmento de software deve fechar 2011 em 3,97 bilhões de euros, cifra recorde que representa alta de 22% (25% em moeda constante).

O desempenho excepcional da área de software vem ocorrendo desde o terceiro trimestre do ano passado, quando mais que dobrou seu lucro. A SAP atribuiu os resultados à tecnologia SAP Hana, que ultrapassou a meta de 100 milhões de euros em receita no ano. O software em questão superou em mais de 60% o valor estipulado. Além disso, a empresa divulgou crescimento de dois dígitos em todas as regiões do mundo. O lucro operacional no ano deve fechar em 4,71 bilhões de euros (4,78 bilhões de euros em moeda constante).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top