Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tumulto leva Apple a suspender vendas do iPhone 4S na China

Postado em: 13/01/2012, às 10:22 por Redação

A Apple cancelou as vendas do iPhone 4S na China, previstas para começar nesta sexta-feira, 13. O motivo da suspensão da última versão do smartphone foi a aglomeração e o tumulto causado pela multidão na porta de uma das lojas, no bairro de Sanlitun, em Pequim. Milhares de pessoas passaram a noite e a madrugada na fila ao redor do prédio para garantir a compra do produto.

Segundo a imprensa local, as pessoas se queixaram de agressões físicas e alguns consumidores foram atingidos por ovos e outros objetos jogados contra eles. Como medida preventiva, a Apple resolveu retirar o smartphone de todas as lojas do país e passou a oferecê-lo apenas por meio encomendas em sua loja virtual, a fim de garantir a segurança das pessoas.

Em maio, a mesma loja de Sanlitun teve suas portas fechadas durante o lançamento do iPad 2, também devido ao tumulto causado pela multidão que aguardava na fila para comprar o tablet.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top