Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Wappa reposiciona atuação de mercado em 2017

Postado em: 13/01/2017, às 15:58 por Redação

Pioneira na gestão de corridas de táxi, a Wappa fez um reposicionamento em sua estratégia de atuação, busca tornar-se referencia no mercado de gestão de despesas para o mercado corporativo através da mobilidade.

Uma aposta mais ampla e que teve início com mais de 6 milhões de reais em investimentos direcionados a duas startups entre 2015 e 2016, Expense Mobi e Vai Moto, que vieram complementar o portfólio da companhia e cujas tecnologias ajudarão a Wappa – hoje Grupo Wappa – a ganhar mercado e crescer pelo menos 50% em 2017.

Fundada em 2001, a Wappa foi pioneira em aplicativos de táxi, lançado o primeiro serviço do tipo no país em 2005. De origem 100% brasileira, a organização é a única a operar somente com taxistas regularizados e a oferecer uma plataforma de soluções capazes de atender o mercado corporativo de forma plena, integrar-se aos ERPs, possibilitando eficiência na redução de custos e otimização de processos.

Com atuação em todos os estados brasileiros e iniciativas no mercado internacional, a empresa atende cerca de 5000 clientes, possui 80 mil taxistas cadastrados e opera em mais de 450 cidades.

Em 2016, a empresa lançou uma nova versão de seu aplicativo de corridas de táxi, voltada a pessoas físicas, que está disponível para download nas lojas de aplicativos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top