Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

NCR do Brasil aposta no crescimento das vendas de ATMs neste ano

Postado em: 13/02/2007, às 22:23 por Redação

A NCR do Brasil está trabalhando com a expectativa de um forte crescimento da demanda por outsourcing de serviços de gerenciamento e operação das redes de caixas automáticos (ATMs). A empresa também aposta no crescimento das vendas de ATMs neste ano, com base no desempenho das vendas de equipamentos neste início de ano. ?Nos dois primeiros meses do ano, já comercializamos mais de 70% do que foi negociado durante 2006?, afirma o presidente da NCR do Brasil, Elias Rogério da Silva, ressaltando que o volume está bem acima da meta para esse período.

O executivo lembra que 2006 foi marcado por excelentes resultados, tendo como principal destaque os negócios fechados na modalidade self-service, que possibilita às empresas que automatizem as transações financeiras. Segundo Silva, esse tipo de serviço cresceu mais do que o dobro em comparação a 2005. ?Já as soluções de varejo aumentaram três vezes mais que o ano anterior?, completa.

O objetivo da NCR para este ano, segundo o executivo, é consolidar as operações de outsourcing de ATMs no Brasil. Para tal, a fabricante aposta na aliança estratégica com a Tecban, com a qual vem trabalhado junto aos principais bancos de varejo do Brasil. Hoje, de acordo com Silva, sete entre os dez principais bancos do país já são clientes da NCR.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top