Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Anatel fixa tarifa para ligações entre telefone fixo e trunking

Postado em: 13/04/2006, às 20:35 por Redação

Um acordo entre a CTBC Telecom e a Nextel permitiu a Anatel fixar as tarifas das chamadas de telefone fixo para os terminais de trunking (Serviço Móvel Especial-SME). Com a fixação da tarifa dos valores de comunicação (VC), os assinantes de telefonia fixa da CTBC Telecom poderão realizar chamadas para usuários do serviço de trunking da Nextel.

O acordo entre as duas operadoras permitiu estabelecer o valor de remuneração de uso da rede do SME, que, a exemplo do valor de remuneração de uso da rede móvel, do Serviço Móvel Pessoal, é uma espécie de ?pedágio? a ser pago pelas operadoras de telefonia fixa que conectam a aquelas redes. As operadoras de telefonia móvel também pagam ?pedágio? quando se conectam a rede das operadoras de telefonia fixa.

O Ato nº 57.479, de 11 de abril de 2006, publicado nesta quinta-feira (13/4) no Diário Oficial da União fixa as tarifas de chamadas entre fixos e móveis em localidades situadas na mesma área de numeração, de chamadas entre localidades que possuem os mesmos primeiros dígitos do código de área e de chamadas entre localidades que possuem os primeiros dígitos do código de área diferentes.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top