Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Citibank automatiza operação de venda com terminais PDA

Postado em: 13/04/2006, às 20:26 por Redação

Eliminar a burocracia com preenchimento de formulários de papel e conferir agilidade às visitas aos prospects. Estes são os dois principais objetivos de um projeto de wireless executado pelo Citibank, que tem como base o uso de terminais PDAs pela equipe de vendas.

A instituição pretende aumentar em 20% a captação de clientes no curto prazo. Para tanto, possui 150 terminais PDAs em operação e, até o fim de outubro, pretende ampliar esse número para 250 em todas a dez cidades onde está presente. Com o terminal, o representante de vendas pode trocar mensagens instantâneas, agendar visitas e aprovar crédito.

Outra vantagem, segundo o banco, é a segurança, pois o dispositivo possui um código pessoal para cada representante do Citibank. As informações transmitidas por redes GPRS e CDMA 1xRTT são criptografas. Além de certificação digital SSL, elas passam por dois processos de autenticação. Em caso de tentativas de acesso indevido ou roubos e perdas do aparelho, ou código de acesso digitado erradamente, as informações são autodestruídas. A velocidade de transmissão atinge de 60 Mbps a 100 Mbps, no CDMA 1xRTT, e de 20 Kbps a 40 Kbps, no GPRS.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top