Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Trellis recebe aprovação de licença de SCM

Postado em: 13/04/2006, às 11:51 por Ana Luiza Mahlmeister

A Trellis, de São Paulo, especializada em comunicação de dados e voz, recebeu licença de SCM (Serviço de Comunicação Multimídia) da Anatel e passa a oferecer serviços de telecomunicações.

Cassio Spina, diretor executivo da Trellis, destaca que a empresa, que fabrica e distribui mais de 30 linhas de produtos de infra-estrutura, espera um incremento de 25% da receita com os novos negócios.

A licença vai permitir que a Trellis realize o completamento de chamadas telefônicas em rede pública de telefonia e, por meio de acordos de interconexão, receber chamadas de outras operadoras.

Além de serviços de telefonia IP para o mercado corporativo a empresa prevê também o oferecimento de PABX virtual (configuração de ramais telefônicos por meio de softswiches que em diferentes localidades funcionam como ligações locais) e gerenciamento de rede. Em 2007 os planos da Trellis incluem o lançamento de soluções WiMAX.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top