Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sony escolhe Kaspersky Lab para proteger notebooks

Postado em: 13/06/2012, às 16:01 por Redação

A Kaspersky Lab anunciou o contrato para fornecer gratuitamente seus principais produtos de segurança para proteção doméstica embarcados em todos os computadores Sony Vaio vendidos no continente americano. Este acordo garantirá que os clientes recebam proteção de alta qualidade durante as primeiras semanas de configuração e experimentação com o novo computador. A assinatura de 30 dias do Kaspersky Internet Security 2012 virá pré-instalada em todos os modelos Sony Vaio vendidos no varejo e lojas online dos Estados Unidos, Canadá e da América Latina, a partir de maio de 2012.

A Kaspersky Lab desfruta de uma onda de crescimento acelerado na área de segurança tanto para o consumidor final quanto na área corporativa. A experiência tecnológica da empresa permite oferecer produtos de segurança premiados nos melhores testes realizados por organizações independentes. Recentemente, o Kaspersky Internet Security 2012 recebeu 4,5 dentre as 5 estrelas na avaliação feita pela CNET e foi nomeado “Produto do Ano” de 2011 pela AV-Comparatives; e continua recebendo as melhores classificações nos testes em andamento.

“Estamos entusiasmados com a oportunidade de trabalhar com a Sony Vaio na América Latina e sua incrível linha de computadores domésticos. Há anos a Sony representa o melhor padrão de qualidade em eletrônicos e experiência do consumidor e nós, da Kaspersky Lab, nos orgulhamos em oferecer a mesma qualidade e experiência aos nossos próprios clientes. Essa parceria proporcionará aos clientes Sony Vaio a chance de experimentar a proteção dos produtos da Kaspersky Lab e constatar que existe realmente uma diferença entre nossos produtos e as ofertas concorrentes”, afirma Al Ochoa, diretor regional da Kaspersky Lab para a América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top