Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Decreto para Internet de baixa renda sofrerá atraso

Postado em: 13/07/2005, às 14:19 por Claudiney Santos

Com as mudanças ocorridas no Ministério das Comunicações, pode sofrer atrasos o projeto do governo de criar o serviço que permitirá viabilização do programa PC Conectado, para promoção de projetos de inclusão digital.
A informação é de Cezar Álvares, assessor especial da Presidência da República e coordenador do Programa Computador para Todos, que esteve nesta quarta-feira, dia 13, em São Paulo, num seminário destinado a debater todas as questões que envolvem o programa.
Esclareceu, no entanto, que como o novo secretário-executivo do Minicom (Jean-Claude Frajmund) esteve envolvido nesse projeto. ?Como tem um novo ministro, é provável que também o novo assessor jurídico irá dar um parecer antes do ministro levar o decreto para assinatura presidencial?, explicou o assessor.
O projeto que cria o acesso à Internet por famílias de baixa renda será tarifado em no máximo R$ 7,50 ao mês por 15 horas de acesso.
O assinante não pode ter acessado a Internet nos últimos seis meses, pois dessa forma as operadoras fixas esperam garantir que não haja migração nos planos dos clientes atuais.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top