Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Brasil Telecom lança pacotes especiais para 1.517 prefeituras

Postado em: 13/09/2005, às 16:40 por Redação

Mais de 200 prefeituras já estão utilizando as soluções que a Brasil Telecom criou para atender especialmente às administrações municipais. São quatro pacotes de serviços, três deles incluindo transmissão de voz e dados e o quarto englobando também toda a administração das cidades, com sistemas gerenciados pela operadora e hospedados em seus cyber data centers.

A operadora desenvolveu os serviços tendo em mente 1.517 prefeituras localizadas em sua área de atuação (regiões Centro-Oeste e Sul do país), tomando como base as reais necessidades dos municípios e a oferta de preços especiais ? que no caso dos pacotes de serviços de voz e dados destinados às pequenas e médias prefeituras vão de R$ 1.856,40 a R$ 2.549,00 mensais.

Zilma Gonçalves, gerente de serviços e ofertas corporativas e governamentais da Brasil Telecom, explica que para o desenvolvimento dos serviços foram estudados os perfis de todas as 1.829 prefeituras localizadas no Distrito Federal e estados do Mato Grasso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Acre, Rondônia, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Excluindo-se os municípios muito grandes e os muito pequenos, definiu-se como alvo um conjunto de 1.517 prefeituras.

A operadora afirma que o objetivo com a criação dos pacotes de serviços foi contribuir para a redução de custos, aumentando ao mesmo tempo a eficiência das prefeituras pela sinergia dos produtos de voz fixa e celular, formação de redes de comunicação de dados e internet.

Para as prefeituras menores, são três pacotes abrangendo transmissão de voz e dados. Para as maiores inclui-se também software para gestão do município da Microsiga (Sistema Prefeitura de Gestão Livre-SPGL), gerenciado pela própria Brasil Telecom e hospedado em instalações dos cyber data centers da empresa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top