Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Asus deve iniciar em breve a produção de notebooks no Brasil, diz CEO

Postado em: 13/11/2009, às 18:41 por Redação

Em visita ao Brasil esta semana, Jerry Shen, presidente e CEO da taiwanesa Asus, afirmou que o país é um importante mercado para a meta da empresa de se tornar uma das três maiores fabricantes mundiais de PCs em 2011. O executivo, que é um dos criadores do Eee PC, que originou o segmento de netbooks, esteve no Brasil pela primeira vez e veio para conhecer o mercado local e conversar com possíveis parceiros interessados em fabricar produtos da empresa no país. Shen adiantou que iniciará em breve a produção de notebooks no Brasil, a exemplo do que já acontece com netbooks e placas-mãe.
Ele também falou sobre quais são as tendências da próxima geração de netbooks da empresa. De acordo com Shen, a Asus trabalha para que eles sejam ainda mais finos e com maior capacidade de desempenho. E também destacou a preocupação da companhia em ter baterias com longa duração e fabricar produtos que provoquem o mínimo de dano à natureza. Segundo Shen, o Brasil é um país com um potencial de crescimento incrível, e a Asus irá ampliar os investimentos para se adequar às particularidades do mercado brasileiro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top