Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Nova fábrica da NCR entra em operação em Manaus

Postado em: 13/11/2009, às 18:37 por Redação

Anunciada em junho passado sem uma definição do local onde seria construída, a fábrica da NCR foi inaugura na quinta-feira, 12, em Manaus, na qual foram investidos cerca de R$ 73 milhões. A nova planta, que será responsável pela produção de terminais de autoatendimento, especificamente os caixas eletrônicos da linha SelfServ, inclui também um centro de pesquisa e desenvolvimento. A fábrica vai atender à demanda no Brasil, Caribe e em toda a América Latina.
Cerca de 120 dias após anunciar os planos de construção da fábrica no Brasil, a NCR conseguiu inaugurar as instalações e iniciar a produção de ATMs. Segundo a empresa, o novo polo abrirá 250 novas vagas de emprego na cidade e permitirá que fortaleça a competitividade no Brasil, considerado um mercado-chave para sua estratégia de expansão.
A decisão da NCR de produzir no Brasil os caixas eletrônicos foi gerada pela crença de que a capacidade de controlar a fabricação em mercados importantes como o Brasil passa a ser uma vantagem competitiva essencial para qualquer estratégia de crescimento. Recentemente, a empresa inaugurou sua fábrica norte-americana na cidade de Columbus, estado da Georgia, internalizando assim a produção de ATMs SelfServ em ambas as regiões do mundo, o que, segundo ela, vai possibilitar reduzir o tempo de colocação dos produtos no mercado, melhorar a colaboração interna e reduzir os custos operacionais.
"Com essa nova capacidade, estaremos mais bem posicionados para oferecer hardware, software e soluções de serviços de ponta que possam ser customizados para atender às necessidades específicas dos clientes dessa região, ao mesmo tempo em que atingiremos nossos objetivos de expansão e redução dos custos operacionais", garante Elias Silva, presidente da NCR do Brasil.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top