Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

RMA da BRToken próximo a zero

Postado em: 13/12/2011, às 19:38 por Redação

Ao comemorar a produção e o fornecimento de mais de 2,5 milhões de tokens para instituições financeiras, seguradoras, indústrias e empresas de serviços e de saúde, entre outros segmentos da economia, a BRToken festeja o baixo índice de Return Material Authorization (RMA) de suas soluções.

De acordo com Fernando Lau, diretor de operações da BRToken, desde que iniciou a fabricação, em 2007, menos de 0,04% dos tokens foram devolvidos, ou seja, 880 de 2,5 milhões, em números absolutos. Mas, se for considerada a média atual, o índice cai sensivelmente e atinge a casa dos 0,015%.

Segundo ele, esses índices comprovam a qualidade das soluções da BRToken e também resultam do investimento contínuo em controle de qualidade e na planta industrial, assim como em tecnologia e em aperfeiçoamento de sua equipe.

Frisando que a BRToken é a única empresa brasileira na fabricação de soluções que autenticam e assinam transações com muita segurança no ambiente web, com tecnologia 100% nacional para o mercado global, César Lovisaro Neto, diretor comercial da empresa, lembra que os produtos são fabricados seguindo modernos processos e rígidos padrões mundiais de segurança, adaptáveis às necessidades e exigências do mercado.

Entre as soluções da BRToken destacam-se a linha SafeCORE, softwares que integram a sua família de produtos; o token SafeSIGNATURE, gerador de senhas baseadas em tempo com um diferencial muito importante: o token autentica e assina a transação com tecnologia patenteada a partir de leitura da tela do computador. A empresa também desenvolveu o SafeMOBILE, gerador de senhas dinâmicas OTPs baseadas em tempo via aparelho celular ou smartphones, e o SafeCARD, solução de cartão e gabarito que gera 1.200 combinações diferentes de senhas.

Certificada FCC (Federal Communications Commission) e CE, (Conformité Européenne ou Conformidade Europeia) emitidas pela TÜV Rheinland do Brasil, a BRToken, visando a atender e a suportar demandas internacionais, ainda em 2011, finaliza os processos de certificação ISO 9001:2008 e RoHS, (Restriction of Certain Hazardous Substances ou Restrição de Certas Substâncias Perigosas), com auditoria pelo Bureau Veritas Quality International (BVQI).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top