Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Aerohive entra com pedido na SEC para abertura de capital

Postado em: 14/02/2014, às 12:19 por Redação

A Aerohive Networks, fornecedora de soluções de redes Wi-Fi corporativas na nuvem, entrou na última quinta-feira, 13, com pedido na Securities and Exchange Commission (SEC), órgão regulador do mercado de capitais dos Estados Unidos, para uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), na qual espera levantar US$ 75 milhões.

Segundo o blog de tecnologia TechCrunch, a empresa com sede na Califórnia, não revelou no documento quantas ações pretende vender, tampouco a precificação das mesmas, divulgando somente que seus papéis serão negociados na Bolsa de Nova York (NYSE) sob a sigla HIVE. Ainda de acordo com o documento, o Goldman Sachs e o Bank of America MerrillLynch serão os bancos responsáveis por coordenar o negócio.

Em sua jornada para o IPO, a Aerohive já levantou mais de US$ 100 milhões em financiamentos. A lista de investidores inclui o Northern Light, Lightspeed , Kleiner Perkins e New Enterprise Associates.

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top