Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Justiça dos EUA reabre pedido de bloqueio de vendas de tablet da Samsung

Postado em: 14/05/2012, às 17:59 por Redação

A Corte Federal de Apelações dos Estados Unidos reabriu o pedido da Apple para bloquear as vendas do Galaxy Tab, da Samsung, no país. A solicitação, no entanto, feita pela dona do iPhone, para que o órgão também impedisse a comercialização dos smartphones da fabricante coreana foi rejeitada.

A justificativa da fabricante do iPad e do iPhone é que os produtos da Samsung quebram as patentes de design dos dispositivos móveis, conforme diversos processos abertos em tribunais europeus, asiáticos e americanos.

De acordo com o The Wall Street Journal, o parecer da Corte de Apelações foi que a decisão preliminar da Corte da Califórnia, que negou o pedido de bloqueio das vendas, foi feita de maneira muito rápida, por isso, imprecisa. O tribunal afirmou que a Apple “sofreria danos irreparáveis” com a venda do tablet da Samsung, caso o produto realmente infrinja a propriedade intelectual da companhia.

As empresas concordaram em negociar um acordo, mas nenhuma quis comentar o assunto ao jornal.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top