Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Terremark amplia capacidade de datacenter

Postado em: 14/05/2012, às 14:50 por Redação

A Terremark, uma empresa Verizon, continua os investimentos no mercado aquecido da América Latina, por meio da expansão do datacenter de São Paulo, conhecido por NAP (Network Access Point). Com o término da expansão, o local terá 6.500 m2 de piso elevado e será capaz de abrigar 150 mil servidores em um ecossistema conectado, seguro e redundante.

A expansão das operações da Terremark no Brasil é resultado da demanda dos clientes, e esta é a segunda expansão da empresa em 2012. O aumento dos investimentos na América Latina é parte da estratégia global da Terremark para fazer com que suas soluções de TI estejam disponíveis em uma rede de cerca de 50 centros de dados localizados em todo o mundo. Por meio do NAP do Brasil e da recente expansão do NAP of the Americas-Colombia, a Terremark oferece mais de 8.300 m2 de piso elevado em datacenter na América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top