Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Seguradora de saúde segmenta clientes para campanhas de marketing a partir de análise preditiva

Postado em: 14/07/2017, às 15:38 por Redação

A Hibernian Aviva Health escolheu o SAS, para garimpar dados de seus clientes e, com isso, gerar insights sobre eles e também sobre o negócio como um todo. O uso de análises preditivas permitiu que a empresa melhorasse a segmentação da base de clientes e a gestão de suas campanhas, levando ao aumento da lucratividade e dos índices de satisfação.

A solução SAS Customer Intelligence deu à empresa uma visão consistente sobre o comportamento de cada cliente, algo crítico para a identificação daqueles que, no futuro, terão mais valor para a empresa.

A seguradora desenvolveu uma plataforma integrada para a gestão de marketing e, com isso, as campanhas e os programas implementados na empresa passaram a ser mensuráveis, efetivos, consistentes e oportunos, alcançando os clientes certos com as ofertas certas.

A empresa queria ter uma visão única sobre o cliente e sobre seu perfil. Para isso, era necessário ter o controle sobre seus dados, o que levaria a um melhor entendimento sobre os consumidores e o seu negócio. Como resultado, eles conseguiram obter a capacidade de entregar ofertas mais relevantes para sua base de clientes.

A solução também permitiu à Hibernian Aviva Health automatizar e melhorar a eficiência dos relatórios e da tecnologia da informação.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top