Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Portugal Telecom rechaça novamente venda da Vivo

Postado em: 14/10/2009, às 20:21 por Redação

O presidente da Portugal Telecom, Zeinal Bava, disse nesta quarta-feira, 14, num debate com executivos do setor no Futurecom, que acorre esta semana em São Paulo, que o grupo planeja permanecer por "mais 500 anos" no Brasil. A afirmação foi feita depois de ser questionado sobre a possibilidade de a PT vender a parte que detém na Vivo –Telefónica controla a outra metade da operadora de telefonia móvel.
"Viemos para ficar mais 500 anos", disse o executivo, referindo-se à privatização do setor de telecomunicações, em 1998, que marcou o início da atuação da PT no Brasil. Bava afirmou, ainda, que, entre os objetivos estratégicos da PT, está alcançar a marca de 100 milhões de usuários, dois terços desse total fora de Portugal. "Neste contexto, Brasil e África são duas regiões que vamos reforçar nossos investimentos", adiantou.
Ele frisou que a Vivo, atualmente com 46,8 milhões de usuários, deve alcançar a marca de 50 milhões de clientes até o fim deste ano. "A Vivo tem uma estratégia clara de crescer e de manter a liderança [no mercado brasileiro]", afirmou. Bava destacou que o mundo das telecomunicações está cada vez mais complexo, "com o uso de várias tecnologias", o que traz uma grande "complexidade para as operadoras". "Quanto mais digital [o mundo], maior será o desafio de dar uma melhor qualidade", disse. Com informações da Agência Lusa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top