Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Eduardo Aspesi deixa a Net e assume expansão nacional da RBS

Postado em: 14/12/2009, às 18:23 por Redação

Eduardo Aspesi, diretor executivo comercial e de marketing da Net Serviços, está deixando a operadora de TV a cabo e o setor, onde atuou em diferentes empresas. Aspesi assumirá a vice-presidência de mercado nacional da RBS. Sediado em São Paulo, ele cuidará de todos os novos negócios do grupo de comunicação da família Sirotsky fora da região sul do País. Em sua carreira nas telecomunicações, Aspesi passou pela Telemar, onde cuidou da articulação da operação celular da Oi; passou pela presidência da Hispamar; na Vivo, como vice-presidente de marketing, atuou no projeto de recuperação de resultados da operadora celular, quando esta abandonou a exclusividade da tecnologia CDMA; e na Net Serviços participou ativamente do projeto Netfone.com e da expansão da banda larga. A RBS, nos últimos anos, tem reforçado a estratégia de atuação em novas mídias fora dos estados do Sul do País, e é para essa tarefa que Aspesi foi chamado.
A Net, por sua vez, deve passar por uma reestruturação interna com a divisão da diretoria até aqui ocupada pelo executivo. Oficialmente, a empresa confirma a saída de Aspesi e diz que "está reestruturando algumas áreas da empresa para fazer frente aos desafios e aproveitar as oportunidades que o mercado impõe. Os ajustes acontecem nas regionais e algumas áreas da Net Serviços."

Tags: ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top