Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grife de roupas investe na gestão em tempo real

Postado em: 14/12/2009, às 15:52 por Redação

A virtualização de aplicativos para acesso à informação em tempo real é parte da nova estratégia tecnológica da Lita Mortari, rede de lojas de roupas e acessórios femininos de luxo. Hospedando seu servidor de aplicações e o domínio da rede de lojas no data center da CorpFlex, a grife consegue ter uma gestão online de estoque e acesso ao banco de dados a qualquer momento. A companhia registrou maior controle sobre as vendas e a qualidade da informação em seus seis pontos de venda.
"A rapidez da tomada de decisão da Lita Mortari melhorou muito com o sistema de gestão de vendas online. Se vemos que um produto e/ou loja estão tendo baixa performance, podemos imediatamente criar uma ação para aumentar o desempenho. Com os sistemas on-line ficou mais fácil garantir o cumprimento de metas da nossa equipe de vendas.", diz Felipe Thomazini, gerente de TI da rede.
Também é possível, segundo ele, verificar a disponibilidade de peças em outras unidades e solicitar sua entrega imediata aos clientes. É um contraste, diz ele, com o tipo de gestão anterior, no qual um funcionário conferia a exatidão de todos os novos dados e a quantidade de itens vendidos no sistema após seu desligamento, às 22h.
As lojas acessam o domínio central de lojas alocado na CorpFlex pela conexão de uma rede virtual privada VPN. A empresa estima uma economia de 25% a 30% nos custos em TI com a hospedagem externa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top