Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM Brasil investe US$ 12 milhões em centro de serviços de TI

Postado em: 14/12/2009, às 17:26 por Redação

A IBM Brasil investiu US$ 12 milhões para ampliar a capacidade da infraestrutura do seu centro de serviços de TI, localizado em Hortolândia, no interior de São Paulo. Segundo a empresa, o projeto tem por objetivo expandir e atualizar tecnologicamente os sistemas de energia e refrigeração para atender ao crescimento contínuo dos negócios.
Para tal, segudo a companhia, estão sendo implantados novos geradores de energia, baterias, torres de água e sistemas de ar-condicionado mais sustentáveis em instalações independentes, porém interligadas, o que aumenta o nível de contingência.
A expansão do centro significou contratação adicional de mil empregados além daqueles que já trabalhavam no centro. A implantação do projeto de ampliação de infraestrutura durou 15 meses.
A IBM afirma que os novos equipamentos ajudaram a criar uma arquitetura de TI verde ainda mais robusta e de alta confiabilidade, capaz de oferecer uma operação segura e sem interrupções.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top