Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Relatório europeu aponta Indra de TI como a empresa que mais investe em – P&D na região

Postado em: 14/12/2009, às 15:35 por Redação

A Indra, multinacional de TI da Europa e América Latina, é a primeira empresa européia em investimento em P&D do setor de Tecnologia da Informação (Computer Services), segundo informação do relatório "EU Industrial R&D Scoreboard", divulgado recentemente pela Comissão Européia.
A companhia, que ascende 13 posições comparado ao relatório do ano passado, se torna a segunda organização espanhola que mais aloca recursos a esta matéria e investe 7% sobre o valor das vendas, muito acima da média das companhias espanholas (0,8%), européias (2,7%) e dos Estados Unidos (4,5%).
Segundo os dados do relatório, a empresa destinou em 2008 um total 7,3% maior a Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), do que o ano anterior. Esses valores posicionam a empresa na posição 103 do ranking de empresas européias que mais recursos dedicam a esse conceito. No sub-setor Computer Services, atinge a primeira posição e situa-se a uma considerável distância da segunda companhia, Fujitsu Siemens, que investiu 7,6% a menos que em 2007.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top