Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

TI é tida como prioridade no pós-crise por 62% dos executivos

Postado em: 14/12/2009, às 15:10 por Redação

Investir em tecnologia da informação é a estratégia mais importante para se recuperar da crise financeira mundial, de acordo com estudo do Gartner. Segundo a consultoria, 62% dos executivos de grandes empresas nos Estados Unidos e no Reino Unido apontam TI como o investimento mais importante para o período pós-crise.
Para o levantamento foram ouvidos 190 executivos, dos quais 81 já foram CEOs, de empresas com faturamento anual maior de US$ 1 bilhão.
O Gartner diz que a prioridade das companhias para este ano era a redução de gastos. Para 2010, 71% dos entrevistados declararam que pretendem se voltar para a recuperação do crescimento das receitas de suas empresas.
A pesquisa revela, ainda, que 45% dos executivos não pretendem mexer nos investimentos em TI, 43% disseram que aumentarão e 13% investirão menos em tecnologia da informação.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top