Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Tivit vai captar R$ 150 milhões junto ao BNDES

Postado em: 14/12/2009, às 18:04 por Redação

A Tivit, empresa de outsourcing de TI do grupo Votorantim, vai captar empréstimo no valor de R$ 150 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Parte do recurso será direcionada para investimentos na modernização e ampliação do parque tecnológico.
Além disso, a cifra servirá para a implantação de programas de qualidade, capacitação de recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento (P&D), ações de marketing e para a aquisição de máquinas e equipamentos nacionais.
A decisão sobre a contratação do empréstimo junto ao BNDES foi aprovada em reunião do conselho de administração da companhia realizada na última sexta-feira, 11. Na reunião, também foi aprovada a expansão da companhia por meio da abertura de duas novas filiais, uma em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, e outra em Curitiba, Paraná.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top