Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Bing já apresenta mesma taxa de resultados com sucesso do que Google nos EUA

Postado em: 15/01/2010, às 16:07 por Redação

Apesar de o Google ainda dominar com folga o mercado de buscas on-line nos Estados Unidos, o Bing, serviço de buscas da Microsoft, já apresenta a mesma proporção de resultados com sucesso que a gigante das buscas.
Segundo estudo do instituto de pesquisas relacionadas à internet Hitwise Experian, em dezembro do ano passado, o Google respondeu por 72,3% de todas as buscas on-line feitas nos EUA, enquanto o Bing ficou com 8,9%. A taxa de resultados de buscas com sucesso de ambas as empresas, porém, foi de 75%. Até outubro do ano passado, o Bing apresentava um índice sucesso em seus resultados de menos de 70%.
As duas empresas ficam atrás apenas do Yahoo, que tem 14,8% do mercado americano de buscas e taxa de sucesso de 79%. A Hitwise considera buscas de sucesso todas aquelas que levaram os usuários dos serviços a clicarem em algum link da primeira página de resultados.
Na análise dos cem termos pesquisados mais recorrentes nos três principais sites de busca, o Bing é o que mais apresenta sucesso nos resultados. A Hitwise calcula que 16,5% das palavras digitadas no site fazem parte do grupo de termos, enquanto que no Yahoo o número é de 15,1% e no Google, 9,5%.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top