Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Grupo ASSA prevê crescimento de 40% para 2010

Postado em: 15/03/2010, às 11:09 por Redação

O Grupo ASSA, empresa de consultoria e outsourcing, anuncia a previsão de que os seus serviços de outsourcing crescerão em 2010 mais de 40% e de que até o final de 2011 tornem-se o principal negócio da companhia no Brasil e no mundo.
A empresa defende que o outsourcing é uma excelente forma de diminuir os custos dos processos, reduzindo o tempo e melhorando a qualidade dos mesmos simultaneamente.
O Grupo prevê faturamento global de US$ 70 milhões para 2010, com o outsourcing representando atualmente mais de 40% desta receita, cuja origem são quatro delivery centers nas cidades de São Paulo, Curitiba, Cidade do México e Buenos Aires, que acaba de ser inaugurado. Os centros prestam serviços de manutenção e suporte aos aplicativos SAP e J.D. Edwards-Oracle.
Para suportar o crescimento dos seus serviços de AMS, o Grupo acaba de inaugurar um novo Delivery Center na cidade de Buenos Aires, Argentina, que amplia a capacidade de atendimento, suporte e manutenção de aplicativos de seus clientes na América Latina, Estados Unidos e Europa.
Foi investido aproximadamente US$ 1,5 milhão no novo centro para garantir segurança, infraestrutura, tecnologia e disponibilidade para o atendimento aos clientes bem como um ambiente de trabalho agradável aos funcionários da companhia.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top