Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Net Serviços prorroga contrato de outsourcing por 72 meses

Postado em: 15/03/2010, às 11:08 por Redação

A CPM Braxis acaba de renovar por mais seis anos o contrato de outsourcing de infraestrutura com a NET Serviços. Ao todo, 200 profissionais atuarão no suporte aos 50 mil chamados mensais.
O novo escopo prevê o aumento de linhas de serviços gerenciados de infraestrutura, que incluem administração de data center, suporte a smartphones e banco de dados. Foram mantidos os serviços oferecidos desde 2006 pela contratada, como terceirização do service desk, suporte à mobilidade e portabilidade, Global Operations Center (GOC), gestão de redes e servidores e gerenciamento de ativos e acessos.
O projeto inclui a readequação das ferramentas de gestão de chamados, monitoração e suporte. Uma nova solução de gerência de dispositivos móveis para os equipamentos dos trabalhadores de campo (técnicos) também faz parte do novo escopo.
A NET estima um ganho de eficiência de 37% em algumas áreas. Os níveis de serviço (SLAs) serão monitorados pelo Portal do Cliente, ferramenta desenvolvida para o gerenciamento de informações.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top