Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

XPLAN adota nova estrutura e foca em consultoria

Postado em: 15/08/2005, às 20:58 por Redação

A XPLAN Business Solutions é o novo nome da XPLAN Tecnologia. A mudança é resultado da reestruturação pelo qual vem passando a empresa com o propósito de reforçar sua posição como uma companhia de solução de negócios e não apenas como fornecedora de software. ?O que antes era visto apenas como mais uma ferramenta tecnológica, hoje é encarado como uma solução, que envolve principalmente pessoas, processos e tecnologia?, explica Eduardo Steinberg, diretor da XPLAN.

De acordo com o executivo, mesmo já estando alinhada a essa realidade, a XPLAN quer consolidar essa nova imagem da empresa. ?O objetivo atender à crescente demanda por projetos de consultoria que buscam os conceitos de processos de gestão da cadeia de suprimentos e não, necessariamente, ferramentas tecnológicas para fazê-lo?, explica Steinberg.

Ele explica que a companhia está mudando sua marca comercial já visando os planos de expansão para projetos no exterior. ?Necessitávamos de uma marca que pudesse ser utilizada internacionalmente?. Segundo Steinberg, a XPLAN terá de mudar também seu portfólio de produtos para também espelhem a nova imagem. ?A idéia é que o próprio cliente consiga identificar as melhores oportunidades de melhoria em seus processos de gestão e conte conosco para auxiliá-lo.?

A empresa vai ampliar o foco também em projetos de consultoria para a área de supply chain intelligence. Na opinião de Steinberg, com essas novas medidas será possível aumentar o nível de serviço aos clientes focando em áreas onde a XPLAN possui amplo conhecimento. ?A implementação de um software de supply chain requer um grande trabalho consultivo. O que temos percebido é uma grande demanda por parte dos nossos clientes por projetos que não requerem necessariamente de um software. Por esse motivo, resolvemos oficializar esta área de consultoria.?

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top