Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Entire TP almeja crescer 15% no segmento alimentício

Postado em: 15/08/2011, às 18:09 por Redação

Com foco em atender a crescente demanda da indústria por soluções em tecnologia que otimizem os processos na cadeia de distribuição e varejo, a Entire TP, empresa de soluções de comércio eletrônico para o segmento B2B, aposta na indústria alimentícia para continuar crescendo continuamente em 2011.
Contando com empresas como Marilan e Dori já presentes em seu portfólio no segmento alimentício, a Entire TP espera que o setor resulte em um crescimento de ao menos 15% no faturamento da marca este ano.
Para José Ricardo Ferreira, Diretor Comercial da Entire TP, as soluções desenvolvidas pela empresa se encaixam nas necessidades apresentadas pelo setor. "A indústria alimentícia apresenta muita força de venda, o que leva à necessidade de possuir plataformas de comércio eletrônico corporativas que facilitem as negociações, organizando o setor de compras e vendas, além de possibilitar a comunicação com diversos sistemas, como estoque e logística", afirma.
A solução mais procurada da Entire TP é a plataforma e-Trade, que automatiza os processos de gestão de vendas on-line entre fabricantes e canais revendedores. A solução atende à área comercial, pois permite à empresa receber os pedidos de compras de produtos via web e interligá-los a sua cadeia de representantes comerciais em um único sistema de gestão.
"A plataforma e-Trade tem foco na gestão de compra e venda na cadeia de fornecimento do mercado B2B. A solução possibilita ao usuário alterar tabelas de preços, condições de pagamentos, prazos de entrega, lançar promoções e criar campanhas, de maneira integrada para que a cadeia de fornecimento também tenha acesso às informações de forma automatizada. E isso pode ser feito caso a caso, dependendo da região, do cliente, do item ou da quantidade vendida", explica Ferreira.
Para alcançar o objetivo desejado, a Entire TP aposta na experiência de atuação em diversos outros setores da indústria. "Vamos explorar toda a experiência que tivemos em implantações em outros segmentos e mostrar como nossas soluções podem auxiliar essa indústria. Além disso, estamos fazendo uma prospecção mais refinada, a partir de eventos destinados a esse setor", finaliza Ferreira.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top