Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

IBM cria serviço de suporte técnico 100% digital

Postado em: 15/09/2017, às 20:32 por Redação

A IBM Brasil apresenta ao mercado a sua primeira oferta de serviços de suporte de tecnologia com contratação via internet e pagamento por cartão de crédito, a Proxxi Mais. Ela oferece suporte a microinformática, dispositivos de ponto de venda e redes para todo o território nacional e está disponível no IBM Marktplace, portal de compras da IBM.

O mercado de franquias está em expansão no Brasil. De acordo com a Associação Brasileira de Franquias – ABF, o setor cresceu 8,3% em 2016, com um faturamento de aproximadamente R$ 151B. Para atender a essa crescente demanda, o foco principal da Proxxi Mais são as pequenas e médias empresas, principalmente do modelo de franchising, que precisam de agilidade e facilidade para contratar serviços de manutenção técnica para resolver rapidamente problemas com sua TI e continuar operando seus negócios.

A ideia é oferecer um serviço escalável, customizado, com fácil pagamento e agendamento conforme a disponibilidade técnica e do cliente. Para contratar o serviço, o cliente deve acessar o portal IBM Marketplace, selecionar o tipo de suporte que deseja e escolher a melhor data para prestação do serviço em sua localidade.

Tags: , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top