Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

BearingPoint fecha contrato de US$ 57,9 mi com a Marinha dos EUA

Postado em: 15/10/2007, às 19:41 por Redação

A consultoria de gestão e tecnologia BearingPoint assinou contrato para prestar serviços de transformação de negócios à Subdivisão de Intranet da Marinha dos EUA (NMCI) e suporte de TI para a Rede Naval de Comando de Guerra da Marinha (Netwarcom). O contrato, com prazo de um ano ? com quatro opções anuais ?, tem valor-teto de US$ 57,9 milhões.

O trabalho da consultoria envolverá os serviços de help desk da rede global da Netwarcom e o desenvolvimento de estratégias para a transformação de negócios, bem como uma variedade de serviços de consultoria de TI, incluindo transição de usuários de redes legadas para a NMCI, suporte na redução de aplicativos legados, desenvolvimento de processos e políticas de compartilhamento de conta e arquivos.

Além disso, o contrato engloba o suporte na atualização de hardware e software, consultoria em iniciativas para CIOs incluindo garantia de informações, gestão de portfólio por meio de tarefas de redução de ativos cibernéticos, e, segurança e estratégias de rede empresarial de próxima geração.

A NMCI atua como a conexão do departamento da marinha com a rede de informações globais e fornece um meio seguro e integrado para a condução de operações centralizadas de rede. A mudança de todo pessoal para a NMCI e a eliminação dos sistemas de TI caros e menos seguro é uma grande prioridade para a liderança da Marinha dos EUA.

De acordo com Beth Smith, vice-presidente sênior do setor de Marinha da BearingPoint, a mudança para sistemas de TI mais novos e integrados foi criada para ajudar a reduzir custos e oferecer mais segurança. ?Os esforços da Netwarcom terá um efeito positivo imediato na Marinha."

A equipe de empresas subcontratadas pela BearingPoint para esse projeto inclui Caci, Lockheed Martin, Target Systems e TKC Technology Solutions.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top