Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

HP abrirá um Centro de Serviços Globais no Panamá

Postado em: 15/10/2007, às 15:37 por Redação

A HP anunciou hoje (15/10) seu plano de abrir um Centro de Operações na Cidade do Panamá. A proposta da companhia será fornecer serviços para ajudar a gerenciar a administração da informação dos negócios de seus clientes, e a otimizar sua infra-estrutura tecnológica.

Segundo a companhia, a escolha do Panamá é devido a várias vantagens, dentre as quais se destacam sua bem desenvolvida infra-estrutura de tecnologia da informação, sua ampla oferta de recursos humanos qualificados e também o apoio do governo e do meio acadêmico.

Quando o Centro estiver em funcionamento, a HP espera empregar centenas de pessoas durante o ano de 2008, e mais de mil pessoas em 2009. Martin Castilho, gerente geral da HP na América Latina, explica que o Centro Global de Operações trará novos clientes, empregos e importante inversão de capital humano para o Panamá.

Segundo Bob Pryor, vice-presidente sênior e gerente geral de serviços da HP, a empresa proporcionará serviços a seus clientes locais e regionais, bem como serviços requeridos pelas multinacionais, onde quer sejam necessários. A criação faz parte das estratégia da companhia de fortalecer sua participação na América Latina.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top