Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Huawei perto de fechar acordo para venda de celular com Android

Postado em: 15/10/2009, às 14:16 por Redação

A Huawei Technologies trouxe para o Brasil seu primeiro celular com o sistema operacional móvel Android, do Google, neste ano. E, mesmo ainda sem ter fechado contrato para a venda do aparelho com alguma operadora no país, a fabricante chinesa adianta que terá mais um modelo de aparelho com o Android disponível no mercado no primeiro trimestre de 2010.
A meta da companhia é de fechar contrato com alguma operadora ainda neste ano para vender o celular com Android antes do Natal. "Estamos negociando com todas as operadoras e as conversas estão avançadas com algumas delas. Devemos fechar um acordo até o fim deste ano. Nossa intenção é fechar negócio com, ao menos, uma operadora", revela Luis Paulo Fonseca, diretor de terminais da Huawei. Segundo fontes do mercado, é muito grande a probabilidade de a empresa fechar acordo com a TIM, para venda do aparelho até o fim do ano.
Já em relação ao segundo aparelho com o Android que chegará no ano que vem, a empresa pretende terminar o primeiro trimestre com acordos assinados com operadoras para comercializar o modelo.
Com a entrada do aparelho da Huawei já são quatro as empresas que disputam o mercado nacional com o sistema operacional do Google. Samsung e HTC já firmaram parcerias com a TIM, enquanto que a Motorola anunciou na quarta-feira acordo com a Claro.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top