Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Motorola Mobility vence a disputa de patentes contra Apple

Postado em: 16/01/2012, às 09:45 por Redação

A Comissão de Comércio Internacional (ITC, na sigla em inglês) dos Estados Unidos decidiu que a Motorola Mobility não quebrou nenhuma das patentes da Apple. O processo havia sido impetrado pela fabricante do iPad e do iPhone no ano passado, em resposta às ações judiciais movidas pela Motorola contra a empresa no fim de 2010, alegando que o iPod, iPad e alguns modelos de computadores utilizavam sua tecnologia sem autorização. A decisão foi comunicada na sexta-feira, 13.

A fabricante do iPhone pediu ao órgão o bloqueio da importação de dispositivos da Motorola Mobility com o sistema operacional Android, do Google, que está em processo de compra da fabricante.  O processo mencionava os modelos da família Droid e os acusava de copiar a tecnologia dos produtos da Apple.

No início de dezembro do  ano passado, a Motorola Mobility já havia conseguido uma vitória na Justiça alemã contra a Apple, quando a Corte de Manheim decretou que a fabricante violou uma patente da empresa no iPhone e no iPad. A patente é relacionada a tecnologia de transferência de dados compactados (GPRS).

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top