Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

AT&T assina contrato de US$ 4 mi com a Goodrich Corporation

Postado em: 16/02/2007, às 21:58 por Redação

A Goodrich Corporation, empresa global que atua na área aeroespacial e de defesa, escolheu a AT&T para fornecer sua nova geração de serviços de rede, em um contrato avaliado em mais de US$ 4 milhões e com prazo indeterminado.

?Optamos pela AT&T para que nos ajude a desenvolver nossa base de comunicações para apoio aos objetivos estratégicos da empresa?, afirmou Steve Hagood, vice-presidente e diretor de TI da Goodrich. ?Nosso modelo internacional de negócios é complexo e, por isso, requer uma rede extensa e altamente eficiente. Com mais de 22 mil funcionários em todo o mundo, dependemos de serviços de transmissão de dados e de comunicação de alto nível para garantir que nossos produtos e serviços estejam no lugar certo, no momento exato, atendendo às exigências de suprimento just-in-time por parte de nossos clientes mundiais dos setores de aeronáutica, companhia aérea e defesa?, acrescentou Hagood.

A AT&T utilizará a tecnologia de comutação MPLS (Multiprotocol Label Switching), para que a Goodrich possa priorizar as informações de missão crítica. A tecnologia transporta dados essenciais através da rota mais rápida da rede e interligar suas unidades geograficamente dispersas, possibilitando que engenheiros, equipes de produção e gerentes de programas da Goodrich trabalhem juntos nos mesmos projetos e aplicações, a partir de qualquer lugar no mundo.

?Como a rede global da AT&T inclui também a tecnologia MPLS, serviços de engenharia e monitoração avançada, poderemos aumentar a velocidade de nossas comunicações e aprimorar as atividades de colaboração em nossa empresa?, disse Hagood.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top