Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

PT Telecom tem até dia 21 para decidir sobre nova oferta da Sonae

Postado em: 16/02/2007, às 21:55 por Redação

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), órgão regulador do mercado de capitais em Portugal, decidiu dar cinco dias corridos, a partir desta sexta-feira (16/2), à Portugal Telecom para se pronunciar sobre a nova oferta da Sonaecom, caso assim o entenda, disse uma fonte à CMVN à Agência Lusa.

Em relação a uma nova revisão do preço, a fonte da CMVM afirmou que isso não é mais possível pelo fato de a Sonaecom ter afirmado, no comunicado de anúncio da elevação da oferta, que "as oferentes renunciam irrevogavelmente à faculdade de proceder a novo aumento da contrapartida".

A mesma fonte informou que, no que diz respeito a possibilidade de prorrogação do prazo, existente na lei, nenhum requerimento nesse sentido até a manhã da sexta-feira havia dado entrada no órgão regulador.

A Sonaecom anunciou na quinta-feira (15/2) a revisão da oferta pela Portugal Telecom, de 9,5 euros para 10,5 euros. A oferta inicial da empresa do grupo Sonae foi anunciada em fevereiro de 2006.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top