Converge Comunicações -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Lucro da TCS cresce 55% no último trimestre

Postado em: 16/07/2007, às 18:24 por Redação

A Tata Consultancy Services (TCS) acaba de apurar o resultado global de seu primeiro trimestre fiscal (2007-08), no qual obteve receitas de US$ 1,3 bilhão, o que representa um crescimento de 42% frente ao mesmo período do ano passado e 8% em relação ao trimestre imediatamente anterior (jan/março) e também elevou seus lucros em 55% se comparado ao mesmo trimestre do ano passado, chegando a US$ 291 milhões.

Entre os destaques do período está o lançamento da unidade TCS Financial Solutions, responsável por produtos e soluções voltadas para o mercado financeiro, a abertura do primeiro Centro Global de Desenvolvimento no México e o fechamento de contratos nos setores de telecom, aviação, serviços financeiros e indústria farmacêutica.

Segundo Sério Rodrigues, presidente da TCS Brasil, a consolidação da empresa no País é resultado de investimentos locais. Além disso, a abertura do novo Centro de Desenvolvimento em Alphaville, São Paulo, com capacitada para miç profissionais, permite o cresciemnto sustentável da empresa indiana.

A TCS conseguiu 54 novos clientes e aumentou seu quadro em 8.706 colaboradores no período, totalizando 94.000 profissionais na companhia de 67 diferentes nacionalidades.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top